A regra de 2 minutos para projetos sociais



Referidos valores sãeste oficiais e foram apurados pelo síndico da massa falida usando acompanhamento e participaçãeste do nosso Sindicato atravé especialmentes do Departamento Jurídico inclusive usando pedido por impugnações.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos NÃO DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos KATELLIN 10 ANOS,. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

FRANCISMAR - 50 ANOS.. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Desde 2016, a Associaçãeste Destes Artistas do Massaranduba (AAMA) é ponto de cultura da cidade de Arapiraca utilizando o Navi – Núcleo do Audiovisual por Arapiraca, tornando-se um dos dez pontos por cultura qual fazem Parcela da rede de pontos do município. Para continuar desenvolvendo ações de formaçãeste, produção e difusãeste audiovisual pelo agreste, o projeto “Navi nas Comunidades” fazerá, com apoio do Edital Algás Social 2017-2018, 1 ciclo de cinco oficinas teórico-práticas de cinema, de modo a jovens do 12 a 29 anos de comunidades rurais de Arapiraca, tendo saiba como resultado a produção de curta-metragens qual, ao final do ciclo, comporão uma mostra por cinema Destes filmes realizados, aberta ao público em geral. O projeto acontecerá entre fevereiro e novembro.

A execução do PAIQ nãeste tem fins lucrativos nem controle comercial. Mensalidade não É possibilitado a ser cobrada pelos aplicadores do programa. O material site web necessário de modo a a execuçãeste da metodologia é este livro 12 Semanas de modo a Mudar Uma Vida.

, deixando os filhos NÃEste DEIXA FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma clique neste link prestada.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXA FILHOS . A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

A atleta contou usando este apoio da Algás de modo a realizaçãeste de treinamentos e viagens do competição, tais como a da sua participação nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, na República Dominicana, em 2006.

, deixando os filhos NÃO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *